Jovem não resiste a ferimentos e morre
Por volta de 1 hora da manhã de segunda-feira (8), um acidente na Rua Florianópolis, próximo ao colégio João XXIII fez mais uma vítima fatal no trânsito de Brusque. Weliton Valter de Oliveira Klann (19) trafegava pela via quando perdeu o controle de sua Honda CG Titan, de cor vermelha, com placa de Brusque, e colidiu contra o muro de uma residência.
Com o impacto, Weliton sofreu ferimentos graves e foi levado às pressas para o Hospital de Azambuja pelo Corpo de Bombeiros. Porém, na madrugada desta terça-feira (9), o jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu. A família compareceu durante a madrugada na delegacia de polícia para registrar o boletim de ocorrência do acidente.
Weliton já havia escapado de um acidente que vitimou dois membros de sua família em dezembro de 2004, no município de Rodeio (SC), quando perdeu o pai e um irmão em uma viagem de final de ano ao Paraná. Ele morava no bairro Nova Brasília e também era goleiro das categorias de base do Brusque Futebol Clube e de alguns clubes amadores da cidade.
Colaboração: Alain Rezini